Pages

Subscribe:

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nail art by Gloss

Oi meninas,

Desculpem minha ausência esses dias... tô em uma semana tensa de provas e trabalhos... #hardwork.

Mas fazia tempo que eu estava afim de postar sobre nail arts, e hoje no site da Gloss (minha revista favorita), vinha falando sobre as nail arts, e uma forma bem simples de fazê-la, e assim decidi trazer para vocês.

Vamos aos melhores:

1- Meia - lua + inglesinha - Para fazer a meia-lua pinte as unhas de uma cor e espere secar. Crie um molde com fita adesiva ou corte ao meio adesivos redondos de fichário e cole-os perto da base das unhas. Depois, passe uma camada de outra cor por cima. Já para fazer a inglesinha, basta cortar uma fita e colar na unha, deixando apenas a pontinha de fora para aplicar a segunda cor. Deixe o esmalte secar bem antes disso.

2- Misturinha + degradê - Você não precisa ter milhões de vidrinhos de esmalte para ter uma unha de cada tom. Misture sabendo que, quanto mais branco colocar, mais claro ficará. Em seguida, pinte cada unha com um dos tons e crie um efeito geométrico com três tons na mesma unha. Uma boa opção para fazer o degradê é colocar uma fita no meio e pintar as extremidades, depois de secar, pinte a parte vazia.

3- Geométrica - Crie desenhos com a ajuda de fitas adesivas comuns. Corte pequenas tiras e cole-as sobre a superfície das unhas no formato desejado. Passe uma camada de esmalte e espere secar para tirar os adesivos. Preencha os espaços vazios com um esmalte de outra cor usando um pincel fino (e pouco produto).


4- A mistura de três tons da mesma cor cor ganha vida com traços retos e arredondados. Escolha a sua cor favorita e mãos à obra!


5- Caviar + ombré - Esses são os dois efeitos mais quentes do momento! Para fazer a unha ombré passe uma camada da cor de fundo e espere secar, depois dê uma pincelada de glitter até metade das unhas e faça mais uma camada concentrada na ponta, finalizando com outra só nas pontinhas. Já para fazer a caviar, basta passar uma camada de esmalte incolor, por cima do colorido, e jogar as bolinhas por cima!

Divirtam-se e experimentem!

Não tinha como deixar de postar, a sessão de fotos também ficou incrível. A Gloss sempre arrasando =)

Bjus e até loguinho...

Jackie

0 comentários: