Pages

Subscribe:

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Testei: Shampoo John Frieda

Oi meninas, 

Hoje vim contar pra vocês, esse meu novo achado... digo novo pra mim, porque esta marca já existe no mercado faz tempo.

Comecei a usar na viagem à NYC porque lá é bem baratinho. Paguei USD 6,00 em cada um shampoo e condicionador.

Tô amando ele. Além de limpar bem o cabelo, ele dá uma maciez, o loiro fica mais bonito, além de dar brilho e deixar meus fios mais lisos, tudo do jeitinho que eu gosto.
A linha é bem completa, mas o que eu estou usando é o Sheer Blonde. 

Aqui no Brasil custa em torno de R$ 50,00 nas farmácias, mas vi que dá pra comprar por sites gringos sem pagar frete saindo pelo preço que eu paguei lá fora mesmo.

Aqui o John Frieda na esquerda =)


E aqui a linha Sheer Blonde:


Bjs meninas e até a próxima.

Jackie

0 comentários: