Pages

Subscribe:

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Meia calça - Inverno 2012


 Aproveitando a chegada do Inverno, podemos apostar na nossa querida coringa: a meia-calça.
Além de aquecer e valorizar as pernas, ela também é um acessório que nunca sai de moda, garantindo charme e elegância às mulheres.

Neste inverno 2012, ela vem com tudo. Além das clássicas, chegaram também as meias com texturas xadrez, cores, geométricas... tem para todos os gostos.

Agora vamos a algumas dicas para saber como usá-las:

Se você tem a perna mais fina – Abuse de cores, texturas e estampas grandes, pois elas dão a impressão de pernas mais grossas.
Já as que tem pernas mais grossas devem optar por meias lisas e com tonalidades mais escuras, evitando as meias com cores claras, mas se ainda assim você quiser muito usar, opte por cores mais opacas.
As mulheres que são mais baixas, devem investir na cor da meia calça da mesma tonalidade ou bem parecidas com o sapato, para que pareçam mais altas.
E as mulheres mais altas, a dica é ficar bem longe das meias calças com listras verticais, pois elas fazem parecer mais altas do que você já é.

Quer uma dica para sua meia não desfiar com facilidade? Molhe-a com um pouco de água, e torça com cuidado, depois deixe em um saquinho dentro do freezer, até que ela fique congelada.
Após isto descongele-a e ponha para secar naturalmente. Você verá que ela não desfiará com tanta facilidade.

Na hora de lavar, lave sempre sua meia-calça com sabão neutro e se for levar à máquina, coloque-a dentro de uma fronha, para que ela não fique com bolinhas.

Pendure-a sempre pelo cós para que fique sempre perfeitinha.

Outra dica legal, é se você está fora de casa e sua meia desfiar, pingue um pouco de esmalte incolor ou cola branca sobre o furo, para evitar que o estrago seja maior desfiando mais.

Gostaram das dicas?

Bjs e até a próxima.









0 comentários: