Pages

Subscribe:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fashion Night Out Brasil 2012

Oi meninas,

Hoje acontece aqui no Brasil, a versão do fashion night out 2012.
É uma celebração de moda comandado pela Vogue Brasil, no qual os estabelecimentos comerciais em São Paulo e Rio de Janeiro, ficam abertos até a meia noite, para alavanca as vendas, mas também para movimentar o setor de moda.

Aqui no Rio o evento acontece hoje no shopping Leblon e Fashion Mall.
Este ano, quem é a madrinha do evento é a modelo Carol Trentini (amoo), que irá abrir as comemorações do Fashion Night Out com desfile.
O evento tem como mascote a Owlie, uma coruja super fashion que está inclusive em camisetas que estão sendo vendidadas. A renda será revestida para projetos sociais, à venda no site Shop 2. Assim como outros itens com a famosa corujinha, como biquinis, capas para celular, bolsinhas e etc.
O evento acontece a partir das 18 horas e deve se estender até às 0h nos locais indicados.
Uma ótima oportunidade para conhecer as novas coleções e tendências, além de ainda poder conversar com algumas estilistas e fashionistas conhecidas.
O Fashion Night Out acontece em 19 países em que há publicação da Vogue, entre estes estão: Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália, Alemanha, Espanha, Rússia, México, Austrália e Coreia; Taiwan, Japão, Portugal, Turquia, entre outros.
Bjs e aproveitem.
Jackie

0 comentários: