Pages

Subscribe:

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Looks das fashionistas - SPFW - Inverno 2013

Oi meninas,

Hoje vim mostrar os looks que mais gostei, dos bastidores do São Paulo Fashion Week edição de Inverno 2013.

Espero que também gostem e possam se inspirar :)

Por que esse look é incrível: Para mudar a cara daquele seu vestido romântico em renda, aposte no contraste de acessórios pesados, como as botas, bolsa e o colar. 

Por que esse look é incrível: Adoramos a forma como ela misturou cores e estampas sem medo. 

Por que esse look é incrível: A gente não cansa de falar que vestidos com recortes estratégicos são a novidade mais bacana deste verão. Faça como a Ana Luisa e aposte em decotes diferenciados para um efeito sexy sem obviedade. 
Por que esse look é incrível: Porque ele mostra exatamente como ser "girly" e colorida sem parecer infantilizada. 
Por que esse look é incrível: O sapato "de mocinha", com direito a laço na ponta e tudo, combinado à blusa leve de babados, formou um contraste bacana com as tatuagens da moderna Gabriela. A pulseira forte vem nos lembrar que ela é feminina, mas também tem personalidade. 
Por que esse look é incrível: Nada como saber usar transparências como uma lady. O bustiê rendado ficou lindo sob a camisa fluída, mas sem mostrar mais do que deve. 
Por que esse look é incrível: O vestido da Jéssica é tudo o que procuramos em um modelito de verão: fresco, leve, branco e mega feminino. Perfeito! 

Por que esse look é incrível: Porque mostra que às vezes tudo o que você precisa é um vestido com um bom corte e um acessório de impacto. 


E então? Vocês gostaram? Eu amei !!!

Bjss

Jackie


0 comentários: