Pages

Subscribe:

domingo, 4 de novembro de 2012

Os 5 passos que vão fazer você acertar na combinação de estampas!

Oi meninas,

Apostar na mistura de estampas é um bom jeito de deixar seu look moderno e divertido, mas essa tarefa pode não ser tão fácil quanto parece! Acompanhe nossos 5 passos para acertar na mistura!


New Order e Nica Kessler, Nica Kessler, Maria Bonita Extra e Coven

1º De acordo com a personal stylist Ana Paula Lima, as duas estampas devem ter pelo menos uma cor em comum. Isso ajuda a fazer com que as peças se completem! (exemplo desfile New Order e Coven).
2º Outra opção é combinar estampas que tenham a mesma cor de fundo, mesmo que os desenhos sejam diferentes. (exemplo desfile New Order).
3º Se você se sentir insegura para fazer essa mistura, a dica de Ana Paula é: comece apostando nos acessórios com estampas diferentes, depois vá para as peças com a mesma estampa só que de tamanhos ou cores diferentes. (exemplo desfile Nica Kessler e Maria Bonita Extra).
4º A estampa chama a atenção para a parte do corpo que está localizada, por isso lembre-se: estampas maiores dão volume e estampas menores disfarçam o volume! Use essa regrinha para valorizar as partes do corpo que você mais gosta. (Veja a diferença na 3ª foto, no desfile da Nica Kessler).
5º Para combinar estampas você não precisa usar peças todas desenhadas, alguns detalhes já servem para animar o look! O ideal é combinar até 3 delas, mais que isso você já corre um grande risco de errar e ficar com um visual carregado. (Veja na 2ª foto como o detalhe de estampa no punho ficou discreto).
Bjs
Jackie

0 comentários: