Pages

Subscribe:

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Corretivo Velvet 3D - Contém 1G


Oi meninas, td bem? 
Hoje vim contar pra vocês sobre o novo corretivo Velvet 3D da Contém 1G que testei.
Até que enfim achei um corretivo que realmente funcione, sem me deixar com aspecto de panda invertido o/ 
Este Velvet 3D, foi desenvolvido com Orgasol Hydra + ativo exclusivo. A pele fica muito mais hidratada, mesmo após o uso, com uma aparência mais saudável e mais bonita.
Achei o preço um pouco salgadinho =/ paguei R$ 68,00, mas pelo o que pude perceber, ele vai durar bastante, pois a quantidade que se aplica à cada vez, é bem pouquinha, pois ele espalha bem mesmo!
Até mesmo para quem não tem pincel, é fácil fácil de aplicar, dando leves batidinhas com o dedo para que o produto não fique acumulado.
Possui 10 opções de cores. É legal na hora que for comprar, pedir para a vendedora testar qual é o melhor tom para o seu tipo de pele. O meu casou direitinho! Tô usando a cor Peach 02.
Vale lembrar que ele não tem protetor solar, então é importante aplicar um antes de começar!
Estou gostando mais do que o M.A.C que comprei da última vez (agora ñ me recordo o nome, pq joguei a caixa fora e na embalagem só está escrito M.A.C. rs), acho que é porque estes produtos de marcas brasileiras, são testados justamente para o nosso clima... Acho que é isso rs...
Agora, se você tem uma olheira bem grande e não é genética, vale a pena ir a um dermatologista, para que ele possa te indicar um tratamento para suavizar e tratar.

E você? Usa algum que quer indicar também? Só deixar nos comentários!

E não deixem de participar do Sorteio de uma pulseira linda de Spikes. O Sorteio termina dia 31/08.

Bjss

Jackie

0 comentários: