Pages

Subscribe:

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sneaker

Hello girls,

É não tem jeito, essa moda de sneakers com salto embutido realmente tá pegando rs...
Já tenho visto várias pessoas pelas ruas usando, mas ainda acho que para usar um calçado desses, precisa ter estilo, porque realmente ele tem bastante personalidade =)
Existem alguns basiquinhos que ainda conseguem passar um pouco despercebidos, mas acho que ainda assim, ao usar um tênis deste estilo, é melhor manter o restante do look mais básico se você não tiver muita certeza e não ficar over.
Já fiquei sabendo que já é até hit em baladas, e acho válido porque realmente deve ser bem confortável (ainda não testei rs).
Para quem não quer gastar rios de dinheiro, achando que vai ser pouco usado, seguem aqui algumas opções mais em conta que achei super fofinhas:



E para inspiração, como usar sneakers inspirados nas famosas:





E aí gostaram?

Não esqueçam de participar do Sorteio =)

Bjs e até a próxima.

Jackie

0 comentários: